sexta-feira, 27 de maio de 2011

Momentos"


Seja criança.. adote um animal, corra, pule ou role com ele no quintal, seja feliz..
Os momentos são unicos, o tempo não para, e a vida segue sem olhar para trás..

2 comentários:

  1. A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade. Carlos Drummond de Andrade

    ResponderExcluir
  2. Drummond, foi muito feliz na afirmação..
    pois são as coisas pequenas, que mais nos fazem felizes em alguns momentos, pelo fato de serem pequenas nos encantam com a grande surpresa presente dentro das mesmas..
    como eu disse : até um momento de algazarra com um animal pode ser enestimável.." devemos dar o valor, não medindo o valor diretamente proporcional ao tamanho, mais inversamente se for possivel.."

    ResponderExcluir