sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sorria..


"Não esconda um sorriso, não enterre a alma alegre que existe dentro de você"
Extravase e grite bem alto.. você é livre para se expressar ..
Pra que levar a vida com choro e preocupações ? a vida nunca morre, ela nasce de novo..
Sorria, até os mais ignorantes se derretem por dentro quando acham algo surpreendente.
Vai dizer que para sorrir você sente dor..? Talvez, dores na barriga de tanto sorrir..
aproveite, não se paga nada.. e tem um valor inestimável, Sorria..

4 comentários:

  1. Sorriaa! Já não a mais para que chorar.. O sorriso cura qualquer dor, "o sorriso que ofereces, a ti retornará." Segundo estudos "o sorriso combate a depressão e o estresse, diminui a pressão arterial, melhora a digestão, desintoxica o organismo, espanta a dor e até deixa a pele mais bonita. Além disso, se você está sempre sorrindo, as pessoas irão querer sempre ficar perto de você e sua convivência social será muito favorecida." Sendo assim, sorrir é um remédio sem efeitos colaterais; não precisa de prescrição e é de graça.

    ResponderExcluir
  2. pensei na música que nem Jack!!!!

    o sorriso alcança lugares inestimáveis, penetra em corações...curas feridas causadas por sofrimento... o sorriso é capaz de em instantes modificar uma realidade! então...SORRIA!

    ResponderExcluir
  3. Sorria, você nasceu pra vencer..!
    o sorriso te dar vitórias na alma, te cura de doenças maléficas, alem de tudo
    contagia todo corpo com brilho de felicidade,,
    sorrir faz bem pra tudo, desde uma simples dor até uma horrivel angustia ."

    ResponderExcluir
  4. obrigada, minha filha e jack, como sempre, trazendo textos e frases maravilhosas."

    ResponderExcluir