O futuro a Deus pertence.. " será se temos vivido essa frase ? as vezes..
Temos tentado tomar posse de algo que não é nosso, as vezes tentamos adivinhar ou até mesmo inventar um futuro ..
O futuro, não é meu, nem será..
Deus vive no futuro, Ele conhece o futuro do nosso futuro.."
Quando eu chegar a plenitude do meu presente irei entender que o futuro pode ser estendido e visitado, mais nunca descrito por meras palavras. Faça planos, invente algo novo, Sonhe seu futuro, mais nunca o adivinhe.!
Eu acredito no meu futuro, porem não sei o que vai acontecer daqui à 30 segundos..
29..28..27 segundos..
E com o disse o Apóstolo Paulo: Escravize seu futuro! assim ele será conforme você profetizar debaixo da vontade de Deus!Pois aí está algo mais forte que qualquer magia: A PROFECIA!
ResponderExcluir