terça-feira, 31 de maio de 2011

Nosso tempo"


O tempo passa, os momentos não voltam..
Se eu pudesse voltar no tempo.. esse é o refugio dos viciados em errar.
Pare,pense, viva o tempo da maneira certa..!
O tempo é rapido,curto, demorado e até sem fim, você escolhe a definição adequada.
O nosso tempo é diferente do tempo de Deus, ainda bem, pois sempre queremos adiantar as coisas, as vezes adiamos o inadiável, buscamos o limte para usufluir de todo tempo, mais as vezes o disperdiçamos ..
Há tempo para todo propósito debaixo do céu. ." (Ec: 3)
Aproveite o seu tempo, viva intensamente."

Um comentário:

  1. "O tempo de Deus na minha vida, o tempo de Deus nos meus sentimentos, o tempo de Deus pra mim vai chegar." Por muitas vezes, planejamos, construimos, decidimos, escolhemos, cancelamos, enfim, tomamos decisões e se essas decisões não dão certas colocamos a culpa em Deus e esqueçemos que em momento algum O colocamos na frente das decisões. Quando escolhemos o nosso tempo as coisas não saim tão bem, mais quando é o tempo de Deus.. tudo é perfeitooo [FATOOO] Ele nunca erra e sabe de todas as coisas.^^

    ResponderExcluir