Nossas escolhas decidem o nosso futuro, o que eu faço hoje repercutirá no que eu vou ser amanhã..
Desde da criação o homem tomou decisões, sendo elas boas ou não.. sendo assim ADÃO e EVA mudaram o rumo de suas vidas e de toda a humanidade.. Há quem diga que não escolhemos nada, que tudo foi jogado e imposto à nós, será que essa afirmação procede? talvez.. porem o que o homem quer é simplesmente a livre escolha, não importa o que isso possa custar e onde quer que possa levar.. talvez ele acerte .. talvez ele possa se arrepender amargamente, isso não importa o que realmente nós queremos é Escolher..
Nós escolhemos roupas,sapatos,amigos,lugares e até mesmo coisas que nem sabemos em que vai resultar.. O que se sabe é que com uma escolha errada perde-se tudo, porem dar o direito de escolher a aprende ou persisti no erro.. afinal quem nunca errou, nunca escolheu.. Porem , uma escolha muda toda trama de sua vida, muda os personagens, modifica o enredo e altera o final.. Só você pode escolher... vai deixar que venha alguém e te mostre até como se vesti uma roupa? vai deixar que alguém mude seu nome, seu jeito, sua fala e seus gostos ? Escolha rápido ! antes que dê vontade de mudar de escolha.."

Uma escolha pode mudar toda uma história, toda uma vida.A vida é realmente feita de escolha (pode até ser clichê), escolhas são a lei da vida.Cabe a nós, os donos das escolhas, sermos maduros e conscientes nas mesmas e assumirmos toda e qualquer consequência que elas possam nos ocasionar. (Leia mais em devaneios de Lanna rs')
ResponderExcluirobrigada pelo complemento Thaylanna
ResponderExcluir;) , Gostei: Escolhas são a lei da vida." concordo e ponto final.
Os caminhos da vida são feitos de decisões e escolhas.A todo momento, queiramos ou não, conscientes ou inconscientes, por ação ou omissão, estamos sempre fazendo escolhas. E nunca é demais lembrar que não escolher já é uma escolha. Segundo Jean P. Sartre: "Não importa o que fizeram de mim, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim."
ResponderExcluir...sendo assim, às escolhas que fizemos ou fazemos nos permite estar abertos a identificá-las e ratificá-las ou retificá-las. Ou seja, é possível mudar suas escolhas, causando assim consequências agradáveis ou não.
ResponderExcluirAdoreiii jack, seu comentário foi excelente, cheia de fontes bibliograficas.! muito bom.! Não escolher ja é uma escolha. Claro que Jean P. foi muito feliz nessa citação..
ResponderExcluirjack, me surpreendeu. Obrigada