sábado, 21 de maio de 2011

Quem disse eu te amo ?

Quem realmente conhece o amor desconhece toda desigualdade entre as pessoas..  Somos seres pequenos, somos crianças e precisamos de carinho e muito amor..  será se merecemos ouvir um eu te amo ? será se estamos realmente preparados para ouvir algo tão forte ?   para ser dita uma palavra  são ativados cerca de 1200 estímulos cerebrais em nossa mente, tenho certeza que ao dizer  EU TE AMO um apaixonado ativa infinitos estímulos, transcende barreiras inatingíveis.. Afinal quem pode dizer EU te amo ?  Certamente todo ser incomum, todo apaixonado, todo ser que tem consciência de que é livre e ao mesmo tempo determinado por laços de amor..
Ainda espero ver seres incomuns a trilhar e a esboçar o amor ..  quem sabe viro a esquina e me encontro, quem sabe eu não encontre ninguém, apenas me depare com o vazio comum das pessoas..   O incomum é mais comum do que você que imagina, talvez o incomum esteja disfarçado ou tenha vergonha de ser incomum, pois quem é diferente é considerado louco, quem sabe ?  Se quem  realmente sabe amar é descrito como louco, vivemos em uma sociedade normal.. Em uma terra onde alienígenas vão à escola, trabalham e fazem compras aos domingos..  Porem não precisa viver em Marte, Urano ou na lua para reconhecer que precisamos não só falar mais escutar  milhares de EU TE AMO."

4 comentários:

  1. Bem cientifico o seu texto,porém, não deixa de ter sentimentalismo recado por uma indagação de como se ama hoje. O fato é que o amor hoje nos traz medo ( nós ja discutimos muito isso rs')e amar hoje já não é como antigamente."Meus filhinhos, o nosso amor não deve ser somente de palavras e conversas.Deve ser um amor verdadeiro,que se mostra por meios de ações".1Jo 3:18

    ResponderExcluir
  2. É o retrato de todos nós Thaylanna, o interessante é saber que todos somos incomuns , quando realmente saímos do casulo do medo de amar" [polêmico] adorei o comentário, bem colocado
    1Jo 3:18. a palavra de Deus é sabedoria pura e crua, "o amor verdadeiro mostra-se por meios de açoes."

    ResponderExcluir
  3. O amor não é uma via de mão única...
    Só funciona se houver reciprocidade;
    se for mútua a espera, a cumplicidade, o respeito, a atenção, a lealdade, a consideração,o companheirismo. Hoje em dia dizer EU TE AMO já se tornou tão comum que as pessoas tendem a confundir AMOR com paixões passageiras, vivem terminando seus relacionamentos e dizendo:
    "terminei pq acabou o amor..."
    o amor não acaba!
    As pessoas apenas se apaixonam e quando a paixão acaba,elas apenas deixam de gostar... Acho que é isso que faz com que algumas pessoas sintam o medo de amar, privando-se assim de sair do casulo do medo de amar.

    ResponderExcluir
  4. E como isso é verdade jack, concordo: O amor não é uma via de mão única...
    as vezes, tentamos proseguir na contra-mão do amor, cometendo infrações maléficas ao coração..
    VERDADE PURA: O amor nunca acaba.! nem se desgasta..

    ResponderExcluir